segunda-feira, 13 de julho de 2009

Alguns anos atrás eu compús uma múcica que diz assim:



Tua presença dentro de mim é algo senhor
que eu não consigo
explicar.
Hoje minha vida é tua vida

Hoje o meu mundo é o teu mundo

Pois tu és o tesouro que eu sempre

busquei e encontrei.

A tua presença hoje é real,

é a verdade que eu quero seguir.

O teu amor, o teu amor senhor
faz parte de mim.


Essa música marcou o começo de muitas experências

que tive com o senhor no decorrer dos anos.

Experiências que jamais vou esquecer.

Na verdade me encontrei com Jesus e jamais minha história foi a mesma.

Jesus Cristo mudou meu viver.

e agora não posso mais viver sem ele.

'''Ele é tudo pra mim.""

.....Eu ñ sei o que acontece com você nesse exato momento,
mas o senhor sabe, e eu quero te dizer que ele te ama e quer que você prove desse amor incondicional que ele sente por vc.
Amor esse que venceu a morte, que está pronto pra mudar
a sua história como ele fez comigo.
Como eu digo sempre:"Tudo se transforma guando se quer, tudo, inclusive você.""
Então deixe Jesus entrar em seu coração e venha ser feliz



Atenciosamente sua irmã em Cristo Jesus,


Ana Flávia.

Nenhum comentário: