quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Deus sabe o que é melhor pra mim

Sabe esses dias eu estava escutando está canção que tem como título: Deus sabe o que é melhor pra mim. E como eu fui ministrada pelo Espírito santo meus irmãos.
Eu não sei como foi pra você esse ano de 2010 , se você conseguiu conquistar os seus alvos, ou se você superou seus objetivos mais eu tenho plena certeza de uma coisa Deus não parou de sonhar com você.
Mesmo que você tenha desistindo ele não desiste de cumprir os planos e sonhos dele em tua vida.
Ele te ama!!!!! E mais cedo que que você imagina o que Deus tem pra você vai se cumprir.!!! Amem?!
Sabe meu amado(a) irmão(a),talvez Deus não fez o que você queria , porque ele sabe o que é mehor pra você, e talvez o que você queria não era ou não é o melhor de Deus pra você.
Pois é o melhor de Deus, pois pra nós que somos filhos de Deus o que importa é: SE CUMPRIR EM NÓS O MELHOR DE DEUS, DA SUA BOA, PERFEITA E AGRADAVÉL VONTADE. Não estou certa ?!
Então não fique triste esse ano Deus ainda pode realizar os seus sonhos, basta você
ter fé e seus sonhos estarem no centro da vontade de Deus.
Ai vai a letra da música Deus sabe o que é melhor pra mim

Deus sabe o que é melhor pra mim(2 x)
Sua vontade é boa, perfeita e agradavél.
Só Deus sabe o que é melhor pra mim.

O caminho de Deus é perfeito
eu não sei pra onde Deus quer me levar,
mais como folha que o vento carrega,
eu vou pra onde Deus quizer.

Eu não tomo decisão sem perguntar a Deus ,
só ele sabe o que é melhor pra mim.
Eu não quero mais sofrer, bem melhor é obedecer.
Só Deus o que é melhor pra mim.

Nenhum comentário: