quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Opoder do evangelho!



Nesses dias Deus tem ministrado atravez da leitura da palavra, o poder que essa doce palavra tem de poder provocar em nosso ser, a vida que Deus tanto sonhou pra cada um dos seus filhos.
O louvor é importante na igreja, dança também é importante, pois atravez dela podemos profetizar e expressar adoração ao nosso Deus. Mais o que realmente pode mudar uma vida totalmente, é o poder da palavra de Deus.
Ela (a biblía) ativa a nossa fé, move-nos a buscar as promessas e os sonhos de Deus para nossas vidas. E uma dessas promessas é o batismo com o Espírito Santo"...ele vos batiza com o Espírito santo e com fogo." (mateus 3:11).
O senhor Jesus nos promete uma maravilhosa promessa a decida do Espírito santo em nossas vidas essa maravilhosa promessa é a chave para pregarmos com ousadia esse evangelho transformador. 1co 9.16 diz:" Ai de mim se não pregar o evangelho."
O evangelho é poder de Deus!!
Então mova-se no Espírito e pregue o evangelho.
Seu trabalho como filho de Deus é revelar a verdade que um dia você conheceu, é acender a fé atravez da palavra de Deus no Espírito Humana.
Diga ao senhor eis-me aqui e deixe-se ser usado por Deus.
tenham uma boa tarde na graça e na paz do senhor Jesus.

Atenciosamente Ana flávia Rodrigues, 12 dejaneiro de 2012 ás16:00

Nenhum comentário: