sábado, 19 de abril de 2008

isaias 64.8

"Mas agora, ò senhor, tu és nosso pai, nós somos o barro, e tu, nosso oleiro; e todos nós, obras das tuas mãos." (isaías 64:8)

A muitos anos atrás, guando aceitei a Jesus como meu salvador eu sabia que ñ iria ser fácil, mas eu iria chegar lá.
O tempo foi passando e como já era de se esperar os problemas e as lutas apareceram .Eu por via das dúvidas sempre cheguei perto de desistir da caminhada,e as vezes eu pensei em até sair da igreja,mas DEUS sempre não me deixava sair da sua presença. Aléluia!
Até que um certo dia ao participar de um retiro de carnaval DEUS me falou que o melhor de mim pertencia a ele e que o pior de mim seria transformando pelo seu Espírito, então entendi que o oleiro que o proféta descreve, sempre está ali, acreditando em mim e esperando sempre uma ação positiva minha.
Ele sempre está disposto a me curar se preciso,basta me deixar ser tocada por suas mãos santas e curadoras. Pois só um toque de suas mãos para eu ser curada, apenas eu ouvir a sua voz do senhor e no caminha ela me guiará, só eu ver a face do meu senhor e minha vida mudará. Por isso tenho sempre pedido ao meu oleiro que me toque e que ele tenha liberdade de agir e fazer a sua perfeita vontade em minha vida.
Sei que não é fácil se deixar ser tocada pelo oleiro,mas é necesssário se é que desejo viver uma vida plena no propósito que ele mesmo preparou para mim.
Fiquem na paz do senhor e que DEUS abençõe todos vocês.

Atenciosamente,Ana Flávia Rodrigues.

Nenhum comentário: