domingo, 20 de abril de 2008

somos chamados para sermos agentes de milagres

""Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e obra maiores fará, porque eu vou para junto do meu pai.""(joão 14:12)

Eu não sei de vc, mas eu desde que tomei a real nossão desde versículo percebi que eu sou um agente de milagres nessa geração. Sou agente para o agir de DEUS nas vidas das pessoas.
E isso meu irmão não é só comigo,vc também foi chamado para fazer a diferença nesse mundo e a melhor maneira para isso é vc ser usado como vaso nas mãos do senhor.
O mundo precisa conhecer o Jesus salvador e também o jesus que cura e que se emporta também com sua vida física . Você não acha?
É meu irmão... esteja disposto a ser um vaso nas mãos do senhor e vc verá DEUS agir através de vc , curando , restaurando, libertando vidas para a honra e a glória do senhor Jesus
Pois a palavra do senhor declara que obras maiores ainda faremos para louvor da glória do senhor. Eu crêio nessa palavra e vc meu irmão? Eu espero que vc também esteja disponível como agente de milagres nessa geração.
Fiquem na paz do senhor e que DEUS abençõe todos vocês. Amém.

Atenciosamente, Ana Flávia Rodrigues.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente irma... o Senhor Quer nos usar mesmo..