sexta-feira, 2 de maio de 2008

RENÚNCIA

Nem tudo é como agente quer, não é mesmo????
Em minha vida tenho aprendido a renúnciar. Deixar ela ser dirigida por DEUS, isso não é fácil mas é agradavél, pois a palavra de DEUS declara que sua vontade é perfeita e agradavél e eu concordo plenamente.Eu não sei meu caro leitor sobre o que se passa com você, mas em minha vida desde que aceitei a Jesus como meu salvador ela tem cido uma total renúncia.Primeiramente tive que renúnciar a mim mesma, a minha carne e tudo aquilo que queria e quer me afastar de DEUS.É por essas e outras que eu afirmo com total convicção que a vida com cristo nada mais é que: "morrer para nós mesmos e vivermos para ele(DEUS)."Como diz uma canção de Cris Duran cujo título é renúncia:""Jesus creio em ti e se for preciso abro mão do que for pra te fazer feliz, ao te contemplar a beleza da tua santidade me torno igual a ti"" Pois é meu irmão, se você quer ver a presença de DEUS e a perfeita vontade de dele se realizando em sua vida, acho que você deveria parar para pensar um pouco se você realmente se você tem feito a vontade plena de DEUS , e se você não tem, pare e pense o que tem te empedido de DEUS agir. Então renúncie a isso imediatamente.E você verá o quanto gratificante será em tua vida.Amém? Amém.Atenciosamente, Ana Flávia Rodrigues.

Nenhum comentário: