sexta-feira, 2 de maio de 2008

A sós com DEUS

"Guando as foças se acabarem e os inimigos me cercarem eu clamarei teu santo nome"
Senhor nessa manhã venho a ti em oração para declarar que tu és tudo que tenho e sou.
Senhor tu és o meu roxedo e o meu braço forte em meio as lutas que surgem em meu caminho.
Quero que saibas que apesar de muitas vezes não entender tudo o que tem me acontecido e viver em uma constãnte luta interior, sei que tu Senhor irá me ajudar a prosseguir, que poderei chamar por teu nome e tu virás em meu favor.
Pois eu creio em ti. E como em inúmeras vezes o senhor me socorreu assim novamente o Senhor virá em meu favor novamente me ajudará a continuar a caminhada.
É...como sempre tenho te falado Senhor,me ajudes a continuar a prosseguir e também a fazer dos desafios que me surgem, degraus para chegar mais perto de ti.
Vou ficando por aqui meu doce e amando paizinho, sabendo que me ouves e que no devido tempo farás realizar tudo o que um dia o Senhor pensou ao meu respeito.
um forte braço com todo carinho e amor dessa filha que te ama tanto, Ana Flávia Rodrigue

Nenhum comentário: