terça-feira, 13 de maio de 2008

TUDO O QUE DEUS FAZ É MARAVILHOSO!!!

"Tudo que Deus faz é maravilhoso!!!"

Cada vez que eu olho para trás eu posso ver o cuidado de Deus para comigo.
São tantaspromessas, sonhos e ao mesmo tempo posso ver tudo que o Senhor tem falado se cumprindo. É maravilhoso!!!!
Com o meu Deus eu subo cada ves mais alto.
Vou além do que os o alhos carnais podem ver.
Eu amo o meu senhor porque ele me amou primeiro, porque me amou e tem me amado e confiado em mim mesmo eu sendo quem sou, um nada diante da gradeza e soberânia que ele tem.
Em fim eu não tenho palavras para expressar tudo que o senhor é e tem cido para mim.Como falei no início ele é MARAVILHOSO. como disse um amigo meu o Dan :"senhor em ti eu supro as minhas forças ,em ti eu supro as minhas necessidades, contigo eu subo cada vez mais ,mais alto do que eu subirei na rocha mais alta do que eu. Aléluia!!!!!
Senhor eu irei e subirei até te encontar senhor.
Vou ficando por aqui sabendo que em ti estou totalmente seguro. Amém.
Atenciosamente Ana Flávia Rodrigues.

Nenhum comentário: