domingo, 1 de junho de 2008

Eu quero ir mais alto!!!!!!

Senhor eu quero ir mais alto!!!!
Leva-me ao teu grande amor.
Pois eu preciso demais de ti senhor, eu preciso diminuir.
Preciso ir onde tu estás, aonde eu não posso ir sozinha.
Pois quem subirá ao teu monte santo ??? Senhor quem subirá???

Eu quero ir , leve-me aos teus rios , aos oprimidos,
aqueles que ñ conhecem o teu amor e o teu perdão.
Senhor eu quero muito mais de ti .
Eu vou anunciar o teu amor e o teu perdão
eu irei senhor senti teu perfume o teu amor sim eu irei,
leva-me senhor eu quero , preciso, anseio muito mais de ti e muito menos de mim.
Senhor seja feita a tua vontade em minha vida. Amém.

Um comentário:

Talita Costa disse...

Que essa seja nossa oração todos os dias ,precisamos de DEUS, precisamos da tua presença, sem ele nãe somos nada. Que possosamos querer mais de DEUS a cada dia.e falarmos SENHOR meu DEUS eu quero mais de TI.