sexta-feira, 27 de junho de 2008

""""A glória da segunda casa será melhor do que a primeira.""'

sabe esses dia seu estive olhando firmemente para o passando e olhando o que o senhor já vez e imaginando o que poderá fazer em minha vida.
Então, hoje fui fazer minha devocional guando o senhor me falou para deixar de olhar para o passando e deixar o senhor dirigir o meu futuro,pois o que ele irá fazer em minha vida não se compara ao que ele já fez.
Isso me deixou muito feliz, pois quem não ficaria feliz?!
Eu não sei,se com vc tem acontecido de vc olhar para o passando e ficar penssando no seu futuro sem saber o certo o que irá acontecer.
Quero te dizer que tudo de melhor o senhor irá fazer e ainda mais, pois a glória da segunda casa será melhor do que a primeira. Amém??
Vou ficando por aqui,deixando o meu desejo que vc pare de olhar para trás e fite seus olhos no o futuro que o senhor já escreveu para vc.
Atenciosamente, Ana Flávia Rodrigues.

Nenhum comentário: