segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Perdão

Perdão

"Porque o amor cobre mutidão de pecados."
( 1Pedro 4:8)

Bem depois de algum tempo sem escrever estou eu aqui, relatando algo que o senhor tem me ensinado.
Esses últimos messes Deus tem tratado o meu interior em relação a perdão, e como é difício
perdoar.
No meu antigo trabalho havia uma determinada pessoa que eu não suportava, só em olhar para ela eu tinha vontade de vomitar. Ela é tudo que eu detesto em alguém.
Então, sai de férias e ai veio o Espírito Santo me dar uma lição.
Eu estava convessando no meu quarto com o Senhor e falei para ele que eu sabia que não podia
ter esse sentimento dentro do meu coração, que não era um sentimento que uma cristã deveria ter, pedi para ele me curar e tirar esse sentimento despresível de dentro do meu coração. Ele veio com a sua palavra(1Pedro4:8 ), (joão3:16), e me falou que ele também havia morrido por ela também, que eu não era diferente dela antes de aceita-lo como meu salvador, que ele era o que dava jeito em tudo que aos olhos humanos não havia mais jeito, que ele amava e que queria salva-lá.
Me envergonhei na mesma hora pedi-lhe perdão e hoje sei que o seu amor cobre multidões de pecados. Aléluia!!!!
Perdoar não é fácil, mas a bíblia diz que" aquele que não ama não conhece a Deus porque ele é amor".
Sei que estou aprendendo e oro para que ele me ajude a amar aos outros como amim mesmo, pois não é facil, mais é ótimo guando estamos cumprindo os seus mandamentos e a sua vontade.
Vou ficando por aqui meu amado irmão, espero que esse testemunho venha acrescentar um mais na sua fé. Que o senhor abençõe a todos e fiquem na santa paz do senhor.
Atenciosamente, Ana Flavia Rodrigues.

Nenhum comentário: