segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fidelidade:Equilíbrio no relacionamento íntimo com DEUS

Base: Josué 14:7 á11///////gêneses 49:22 ///Samuel16:8

Fiel-{digno de fé, leal, honrado, que ñ falha, seguro, pontual, exato, verídico, fidelíssimo, merecedor de crédito, fio ou ponteiro que indica o equilíbrio de uma balança.}

Vamos falar um poco sobre o livro de Josué14:7 á11.
Calebe esperava 45 anos, firme e forte(V.10 e 11) ele continua fiel a palavra e as promessas e sonhos de DEUS para a sua vida.
Gêneses 49: 22 finaliza a história deJosé, um homem que viveu fielmente ao senhor sem dúvidar das promessas que DEUS tinha havia dado ainda jovem.
Ele foi um" ramo frutífero, ramo frutífero junto à fonte;seus galhos se estedem sobre o muro".
Apesar das dores e feridas do passado. José não permitiu que as desilusões comandassem o rumo e sua vida.
O tempo não o fez esquecer as promessas de DEUS. Ele frutificou. Permaneceu fiel ao coraçaõ e a presença de DEUS.
1Samuel16:8 fala de um jovem segundo o coração de DEUS. Davi.
Ester, Débora, Noê, Enoque....e tantos outros que marcaram sua geração o seu tempo sendo fiéis ao senhor.
Quer que DEUS seja fiel com vc? Seja fiel a ele.
O senhor está levantando uma geração de adoradores fiéis a ele .
Em meio de um povo que o nega, e trai os seus princípios sempre existirá um remanescente de adoradores fiéis as suas palavras , promessas e vontade.
Uma geração que impactará vidas.

PS--Senhor eu quero mais te conhocer, quero mais te entender.
Tua face quero contemplar, ouvir tua voz e te obedecer.
Abra os meus olhos com a tua luz ,toca meu coração com teu amor,
darme entendimento da tua palavra, espírito vem inundar meu ser.
Eu quero ser semelhate a ti enquanto eu te adoro transforma-me.

Quer uma chave para o sucesso do seu relaciomamento com DEUS?
SEJA FIEL , AME-O E FAÇA DISSO O PROPÓSITO DA SUA VIDA.
Atenciosamente sua irmã em cristo, Ana Flávia Rodrigues.

Um comentário:

Pensamentos diários sobre a vida Cristã disse...

Bom dia,

Estou lançando um site de videos, onde vc pode encontrar ou sugerir os videos de seu Levita favoríto,
La vc encontra Regis danese, Ludmila etc.
Algumas Mensagens e testemunhos.
Pode comentar, pedir novos vídeos, postar um artigo.
Venha participar desta novidade
http://palavraevida.webtvbr.com

Grato

Carlos Duarte