segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O tempo ....melhor remédio de Deus

"Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu."
eclesiastes3:1

Para mim sempre foi muito difícil entender o tempo de Deus.
E nesses últimos quatro anos, o que tenho feito é esperar e não é fácil. Pode ter certeza!
A bíbia diz que tudo fez Deus no seu devido tempo ( cl 3:11).o
O que quero dizer com tudo isso??
Como falei anteriomente, a quatro anos eu tenho colocado diante de Deus alguns alvos e eu como sou impaciente quero resposta logo. Mas Deus, como ele é um bom professor. Paciente.
Apesar da minha pessoa não ser uma ótima aluna, ele tem me dado lições.
E a lição é? ...ESPERE.
Com o passar do tempo também acumulei algumas feridas, decepções, que me fizeram perceber como o tempo nos sara, liberta, restaura. Enfim, Deus conhece e sabe como nos tratar,e um dos meios dele é o tempo.
Sei que ainda tenho muito pra caminhar, estou só no começo, mais existe em mim a esperaça de que o sague de Jesus esteja sendo derramado sobre minha vida. desde que aceitei a cristo Jesus, a dez anos atrás como meu salvador.
Vou ficar por aqui, meu amado irmão.
fique na paz.
Atenciosamente, Ana Flávia Rodrigues.

Nenhum comentário: