sábado, 19 de dezembro de 2009

Pai sei que estais aqui a me ouvir.
sei que sempre estais. Obrigado.
Queria te dizer que o senhor é e sempre será o que há de melhor em mim.
Não sou nada sem ti, tu és a razão do meu viver e eu não sei o que seria de mim , da minha alma, do meu espírito se eu não te conhecesse.
Esses dias tem acontecido coisas que tem me deixado muito triste e desanimada,
o senhor sabe, passou em minha mente DESISTIR, mas guando penso em tudo que fizeste por mim, é impossível negar todo o teu amor, não dá.
E é nele que eu me humilho aos teus pés e digo : Perdão senhor.
Não tens culpa de nada, as coisas simplismente acontecem para que haja crescimento em mim.
Sei que queres o melhor para mim e também sei que os teus pensamentos ao meu respeito são bem mais altos qe mais nobre que os meus.
Está madrugada me achego a tua presença santa, só para dizer que me ajudes a caminhar em direção a tua maravilhosa vontade. Pois de ti preciso.
tua doce face quero ver e quero permanecer em tua presença, sei que tu vens a mim, reconheço que nada sou, tua graça me basta .
Senhor de ti preciso. De ti preciso.

Nenhum comentário: