sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Quando as palavras dão lugar as lágrimas.

Sempre no fins de ano, temos o gostume de fazer a nossa lista de alvos.
Sejam eles espirituais, financeiros ,sentimentais, sempre fazemmos alvos,e comigo não seria diferente.
Então no comerço do ano passado , ano de 2009 eu estava fazendo minha devocional e fiz a seguinte oração:
-Pai esse ano quero te conhecer como eu nunca te conheci, quero subir um degrau a mais na minha fé.
Os meses se passaram e ocorreram algumas situações que me desafiaram a exércitar minha fé.
Ao chegar no mês de setembro o pastor lançou uma acapanha de 40 dias de jejum e oração e eu novamente fiz outra oração: "senhor eu quero ser curada das minhas emoções, não quero continuar errando na mesma coisa, quero mudança em minha vida e continuar sendo fiel a ti."
Ao término da campanha ouvi uma pragação de um outro pastor e ele falou algo que chamou minha atenção:"O deserto é lugar em que todo crete passa. O deserto é a escola do senhor.
Ele também falou que há momentos em nossa vida em que temos que lembrar para nós mesmo quem é Deus, para o próprio Deus quem ele é, e principalmente para o diabo. Essas palavras ficaram fitadas em minha mente e em meu coração.
Senti que havia algo ainda para acontecer. Ao chegar o comerço de novembrode 2009 eu vim conhecer um dos maiores desertos de minha vida(um dos, digo).
Me senti frustada, decepcionada, amargurada, o meu chão estava rachado.
As minhas razões vieram a tona e eu não aceitava o que estava acontecendo comigo, disse para Deus que era hora de eu conhece-lo como Deus.
Então a dor deu lugar ao choro , as palavras já não haviam mais. e eu corri para o Senhor e pedi que ele me mostrasse o que ele queria me ensinar com tudo aquilo. Pedi perdão, e o reconheci como meu pai, corri para sua presença , meu socorro. Pedi que ele me curasse e levantasse naquele deserto a minha Hadassa(murta que em meio ao deserto continua verde) a pesar que a hadassa nasceu para viver no deserto , eu não.
Então ao ler a sua palavra, ouvi o senhor falar comigo e ele me disse que: "guando você achar que eu te abandonei , guando eu ver só uma pegada na areia é porque ele estava me levando em seus braços,. Ele continuou dizendo, que me amava e que jamais me abandonaria pois eu era sua filha . Me lembrou da oração que eu havia feito no comerço do ano , em que eu queria subir um degrau a mais na minha fé, da cura das minhas emoções, enfim me trouxe a memória.
Pois é muitas vezes nos esquecemos do que falamos para o senhor, mas ele não esquece, não mesmo.
Única certeza que tenho é que o Deus que eu sirvo apesar de tudo ,ele continua sendo Deus e ele sempre estará aqui perto de mim, mesmo que as vezes eu sinta que estou escapando dos seus dedos, sei que jamais me deixará, jamais.
Quero terminar esse artigo declarando que em todos os momentos de minha vida, Deus , sempre , sempre tem cuidado de mim, mesmo guando eu não o vejo e não o percebo, ele sempre estará me levando em seus braços.
Meu caro(a) leitor(a) estou dando esse pequeno testemunho porque se você passou ou está passando ou ainda irá passar pelo deserto, saiba que lá não é o seu lugar. Deus tem um lugar de manancial pra você, um lugar onde você pode conhece-lo bem de perto. Esse lugar é no senhor.
Onde o mundo não te sufoca, o pecado não te alcança e os prazeres ñ te fazem tirar os teus olhos do Senhor.
Se esconda nele.

Atenciosamente, Ana Flávia Rodrigues .

Um comentário:

Ministério disse...

Paz do Senhor,amado.

Passamos para lhe desejar um excelente final de semana e uma próxima semana de paz, tranquilidade e excelência que somente o Senhor pode lhes proporcionar.

Parabéns pelo blog. Que o Senhor possa sempre te inspirar mais e mais a trazer mensagens edificantes e interessantes como essa.

Somos o Ministério Yeshua de Artes Cênicas, integrantes da Igreja de Deus em Ouro Preto - Olinda - PE.

Deus os abençoe.

Youtube: http://www.youtube.com/user/MYeshuaPE
Blog: http://www.myeshua.blogspot.com
E-mail: myeshua.idop@gmail.com