domingo, 11 de julho de 2010

obrigado senhor

Sabe aqueles momentos que você passa e se pergunta: porque isso tá acontecendo comigo?
Na verdade não temos que perguntar o porque e sim pra quê??
Eu passei por momentos assim mas agora o inverno já passou, o verão tá começando e valeu apena esperar pois ," esperar é um atoa bem ativo".
Pois é ... eu estou assim assobrozamente maravilhada com o meu melhor e maior amigo
Deus.
Ele tem me propósionado momentos de felicidade que jamais imaginei"Deus me tem feito viver coisas tão bonitas.
Pensei que fosse demorar pra isso acontecer, mais agora tudo está acontecendo sem eu menos mover uma palha. É fantástico!

só me resta dizer: obrigado senhor....te amo senhor o que seria de mim sem vc? te adoro senhor sem vc hoje ñ posso viver. te amo!!!

Nenhum comentário: